Wednesday, October 29, 2008

2 times in a row...

Vamos embora?
Vamos...
Seguimos viagem...
Esquerda... Direita...
Curva... Contra-curva...
Sobe e desce...
A inércia...
A vida...
Se formos a ver bem, por momentos tudo nos parece possível...
Quando te esqueces de quem és... e de quem são as pessoas à tua volta...
Sagres?
Hunter's?
Vodka RedBull?
May be...
Ou então não...
Solitário...
Agora jogava um mega solitário...
Mas não me deixam..
Então vou dormir...
É mesmo isto que quero escrever? Vou dormir?
Não...
Não vou dormir...
Vou para o sofá...
Tento fechar os olhos mas não dá... uma força...
abro... resigno-me... (na verdade não me resigno, porque eu próprio sou a força...)
E deixo tudo ir... quando dou por mim acordei e na televisão estava a dar o Fausto 5.0...
Agora sim... é hora de ir dormir...
Bom dia trimtimtim trimtimtim...

0 comments: