Sunday, February 15, 2009

Requiem Manel Requiem!!!!

Só porque hoje não vou escrever no blog por escrever...
Hoje vou reiventar-me...
Porque se fores a ver "Mãe, eu já não sou quem era..."
E gostava tanto de ser quem já fui...
Mas também "Ninguém é quem queria ser"...
Então para que me queixo?
A vida é bela não é?
e a "idade é oca"?
Então porque "não paras de fazer sentido?"
Agora que tudo é poeira...
Porquê?
Não te amo...
e nunca te amei...
Se calhar esse foi sempre o problema...
Falta de amor...
Mas também já não acredito no amor...
Agora quero acreditar "que não deixei de ser mordaz..."
Mas vou continuar sempre a caminhada...
"Porque longe rapidamente fica perto, e perto rapidamente passa para longe..."
Agora depende de nós estarmos aqui ou ali...
Sermos mais aqui...
Ou sermos mais ali...
Caga...
Não sou capaz de escrever hoje...
E sinto realmente que estou a escrever por escrever...
E devia apagar tudo e deixar isto como estava...
Mas já que escrevi...
Olha pronto...
Fica...
Queres saber uma coisa miuda?

"A verdade, é que ganhamos sempre..."