Tuesday, June 2, 2009

Requiem para não dizerem que não escrevo

Já lá vai o tempo das histórias de encantar que a minha avó me contava...
Já lá vai o tempo em que o meu avô chegava a casa e corria para os braços dele...
Já foi o tempo do Peter Pan e da Wendy...
Do Fausto e do claustro...
Já foi o tempo do amor e do ódio...
Agora não resta nada...
Tempo de andar perdido sem caminho...
Tempo de parar, olhar para trás e ver...
Reflectir no que fiz, porque é que o fiz, e se faria diferente do que fiz...
Foi por pouco...
Por tão pouco e eu seria uma pessoa feliz...
Tentei acreditar nisso sabias?...
Mas já viste...?
Não existe...
A felicidade é só por momentos..
É inconstante...
Se algum dia fui feliz?
Claro que sim...
"Kinder surpresa traz-te grandes momentos de felicidade..."
No meio disto tudo o Ovo kinder é o que me faz feliz...
E como acho que hoje só estou a escrever merda para não variar...
Bom dia...
Olá bébé... (Ena uma expressão tão engraçada que já não usava à tanto tempo...)
Olá...
BÉBÉ...

Adeus

1 comments:

Nádia Mendez said...

Sim, pára e olha para trás. Por tão pouco davas a oportunidade a ti próprio de ser feliz. Sei que tentei fazer acreditar, sei que tentas-te acreditar, mas perdemo-nos na procura e nas razoes... Mas olha ainda há tempo! O tempo é agora e afinal resta-te tanto!
Vamos continuar a caminhar, não por momentos.. não existe só por momentos, existe em nós...por nós! :)