Thursday, November 6, 2008

Vá lá...

Abro o bloco de notas para escrever um texto...
Queria tanto um texto bom...
tanto..
Vá lá...
Eu já soube escrever bem...
Quando eu escrevia bem a minha vida era uma merda...
Então???
Vamos contrariar as regras...
Estou contente..
Quero escrever uma granda texto...
tenta...
Nem depois do sleuth consigo escrever..
Nem depois de chegar a casa...
Nem depois do alcool...
Nem durante o alcool...
Apenas não sai nada...
simplesmente vazio...
Nada para dar...
Nada...
Vá lá...
Esforça-te porra...
Tenho fome...
Se calhar é por isso...
Eternas repetições diferentes???
Tens razão..
Eternas repetições diferentes...
è tudo igual...
Tudo igual..
A vida é todos os dias igual..
E eu não fui feito para isso...
(Será desta? isto já está a ficar com um tom depressivo... Boa! Continua Gonçalo...)
Acordar... Abro a janela...
E é de noite...
Que vida é esta?
Noite?
Só de noite...
E estas insónias...
Casa-Escola-Teatro...
E aquela peça...
Provoca-me danos psicológicos...
Queria tanto ter um bom papel..
Que desse luta..
Que me obrigasse a ficar a pensar nele..
Agora aquilo?
Não é nada...
Tantas ideias...
Quero fazer um espectáculo..
Quero encenar..
Quero uma pedra no charco..
Mas nada..
Não há nada...
Podia tentar...
Podia também...
Há quatro horas a ouvir a mesma música e não me canso...
Porque será?
Continua...
Tudo igual...
(porra... tava a ir tão bem...)
Que desilusão...

0 comments: