Monday, April 20, 2009

Requiem Paranoid Android....

Ao som do paranoid android tudo se dissipa no ar...
O que foi volta e o passado mexe com todos não é verdade?
Tudo acaba.. Mas há coisas que não..
O tal eterno retorno Nietzschiano...
Mas era suposto serem só as coisas boas a voltar...
Não as más...
Não percebo...
Não custava nada... (Pelo menos acho eu...)
Tenho saudades do alcool...
Acho que vou voltar a ele...
Só nestas alturas...
Ele conseguia o que ningué consegue...
Iluminar a minha solidão e fazer-me sentir um Homem...
Fazer-me sentir revoltado com o que não tem importância e fazer-me sentir amado por quem me ama...
Os meus amigos de sempre...
Ainda cá estão...
Obrigado...
E isto até podia ser um carta de suicídio, mas já nem nisso acredito...
Não acredito em nada...
Que se foda...
Que se foda o correcto e o incorrecto...
Que se foda o politicamente correcto...
Que se foda as atitudes pqara agradar...
Que se foda o interesse...
Que se foda o que não faz parte de mim...
Que se foda eu porque ainda me lamento...
Só por isso já me considero uma pessoa fraca...
E os fracos só existem para justificar os fortes...
E tudo funciona por opostos...
Nãohá altura certa para nada...
As coisas acontecem quando tem de ser e nada mais importa...
Segue em frente...
Ergue-te dos mortos...
Aguenta a pressão...
Faz-te a eles...
Tu és bom...
És mesmo muito bom...
Então fodasse...
Vai...
Acorda...
Nasce...
Vive...
Morre...
Mas vamos lá gonçalo...
Deixa a tua marca no mundo e nas pessoas...
Tu sabes que és capaz...
E quanto ao resto...

Que se FODA!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

É verdade que mudaste muito. Não para melhor, constato( mas também não é uma constatação que importe a alguém, a não ser a ti). De repente o teu mundo ficou negro. Muito negro, mas porque escolhes-te os pincéis e as tintas erradas e as superfícies a pintar... mas tens um bolso cheio de borrachas e aos pés um balde de tinta branca...

Teresa Raquel said...

Nem mais... Chega de maldade. A verdade é que vales, e o resto já passou. Pelo menos para mim. PASSOU! Somos fortes!