Thursday, April 16, 2009

Requiem pelo diz k disse...

A subir...
Sempre a subir...
Peço desculpa... A minha masturbação intelectual e a soberba de otrora já foram...
Ficaram presas nos fios da suposta felicidade... E está tudo a preto e branco para mim...
Não...
Não há cinzento...
No meio da multidão que me ataca quem tem razão?
Chamam-me cabrão, filho da puta, falso, viste o que ele fez?
Achas que queres o mesmo para ti?
Não...
Deste um murro na mesa do café...
Ele não é assim...
E ela também não é assim...
Ela isto e isto e isto...
Ele aquilo aquilo q aquilo...
E em que ficamos?
Estamos a ver quem ganha este jogo demente?
Quem diz mais que disse?
O que interessa senão nós próprios e de quem gostamos?
De que fugimos?
De que fugiste?
Acabaram por saber e te julgar...
E agora sim têm um motivo para te julgar...
Mas tem calma...
Eu cá estarei para dar um murro na mesa do café quando te atacarem...
Eu estou cá ainda e defendo-te...
Protejo.te...

1 comments:

NM said...

E nesse jogo o que realmente importa?! As mesmas pessoas q dizem que querem ver feliz e q ja houve demasiado sofrimento, no segundo a seguir estao a cortar as asas, a nao deixar viver, a prender a felicidade d uma pessoa com os fantasmas do passado que sao causados por elas proprias. E então alguem deixa de viver, de estar estavel e com a consciencia tranquila porque está a por a pessoa q lhe corta as asas e q a ignora, por egoismo certamente, em primeiro lugar. E porque? Porque a considera amiga e mais importante que tudo? E o q s recebe em troca? Desprezo e ataques pessoais.
Basta de diz que disse, de venenos alheios, de abandono e esquecimento, basta de sofrimento e de contenção por quem n dá uma explicaçao para q o caminhar ao teu lado seja prejudicial. No dia q s preocuparem com quem realmente sabe por em primeiro lugar uma amizade e queiram protejer a pessoa amiga, talvez haja uma mudança d ideias...Mas tambem s n o fizeram até agora é pq talvez valeu a pena bater na mesa por quem continua ao nosso lado e insiste em nao abandonar e colorir a nossa vida...E talvez valeu e valerá SEMPRE a pena, bater na mesa te defender, dizer quantas vezes forem necessarias, ele não é assim!!!!