Sunday, August 16, 2009

O anónimo(a)

”pedinchar é no q dá,o jantar ou a gasolina,pedinchar ,vais longe vais,tás um actor de tec,podre,cheiro a mofo e acabado.beber e chular e comer pitas quando sabes que do q gostas é de cuzinho e tens grande surpresa na volta,tu e quem sabes”

Ora, qual não é o meu espanto quando chego à minha caixa de correio e tenho este comentário do tão querido ou querida senhor, ou senhora anónimo ou anónima…
Gostaria, antes de divagar sobre isto, pedir a vossa atenção para a sintaxe gramatical deste tão belo, diria até (desculpem o atrevimento), poético comentário.

Caro senhor anónimo,
Gostaria muito que me pudesse mandar o seu blog, para poder dar uma vista de olhos na sua obra…
Ou então calculo que não tenha nenhum e goste simplesmente de andar por aí a comentar anonimamente tudo o que lhe aparece.
É realmente uma forma de vida muito interessante, qual Alicia em “ Hable con ella”…
Tenho quase a certeza que um dos seus braços é mais musculado que o outro.
E que quando foi criança (deveria ter usado mais novo porque criança… enfim… Há coisas que não mudam...), teve realmente muitos problemas. Talvez com padres, ou professores, ou até comigo…
Espero que comente rápido o meu post e bem-vindo(a)… Já tem um texto sobre si, e o seu comentário maravilhoso e francamente muito bom… Só não gostei ali de uma vírgula, mas também não se pode ser perfeito nem exigir tudo…
Obrigado,
Um bem-haja para si e para os seus…


Uma vez disseram-me que eu quando começasse realmente a subir, iria começar a ser atacado… Bem, para meu deleito e espanto, isso aconteceu mais rápido do que eu pensava. Obrigado senhor(a) anónimo(a).

1 comments:

all said...

Letra Rap? Uau! Gongas POWER, a caravana ladra e os cães passam. Tudo de pernas para o ar.Pernas para o ar é bom,né? ;) rip rip rip all, a malta só bebe sumol, rip rip rip all, quem é que me arranja uma pastilha de mentol, rip rip rip all que eu ainda dou um tiro de pistol

R.I.P