Thursday, January 14, 2010

Saudades

Desculpa se tenho andado ausente, a verdade é que não tenho nada sobre que escrever...
Até hoje...
Já não falava contigo à tanto tempo que me tinha esquecido que os anos passam, sim é verdade, eu agora já tenho de cortar a barba dia sim dia não, mas há coisas que simplesmente não mudam...
Até hoje...
Não sabia nada de ti. Não sabia se estavas bem, o que tens andando a fazer...
Agora sei que estás a tirar um mestrado de psicologia clínica e do desenvolvimento...
Se calhar daqui a uns tempos vou precisar da tua ajuda...
Por enquanto não...
Nós tinhamos coisas tão engraçadas.
Tu rias-te das minhas piadas, mesmo quando não eram piadas, tu fazias-me o favor de te rires só para eu não me sentir mal.
Sei que estava lá quando precisasses, e sei que também estarias quando eu precisasse...
Mas o que a vida nos reservou foi seguirmos cada um sua vida. Eu fui para Cascais e bem ou mal afastei-me de ti.
Desculpa.
Só queria que tu tivesses percebido como era a minha vida naquela altura... Eu sei que não percebi a tua e se calhar nem fiz um esforço. Desculpa...
Mas é bom olhar para trás e rir, sorrir, fechar os e pensar: "Está um belo dia!"
Até hoje que eu não me lembrava de isto tudo.
Há uns anos escreveste-me um texto que ainda tenho guardado...
Eu disse-te na altura que um dia o retribuía...
Bem...
Aqui está ele.
Por tudo aquilo que passámos e que ficou registado em nós, o meu muito obrigado.
E afinal de contas...
Adoro-te maninha!

1 comments:

O Idiota Magrinho said...

A psicologia, a psicologia...

Uma coisa te desejo: que nunca precises dela! - da psicologia, claro! ;)