Monday, February 1, 2010

Alguém me explica porquê?

Hoje só quero ir passear a chuva mas nem a chover está.
Queria estar a beber uma reserva de tapada de coelheiros mas nem isso tenho em casa.
Gostava de estar abraçado a alguém e saber que alguém precisava de mim, mas ninguém realmente se importa.
Hoje passei o dia todo a parar em todos os sinais vermelhos.
Passei o dia a fazer travagens bruscas para não bater no carro da frente.
Hoje passei o dia todo com um nó na garganta, mas fodasse...
Não consigo chorar.
Quero chorar mas já nem isso consigo.
Eu sei que ainda tenho algumas lágrimas. Sei que ainda estam cá guardadas.
Mas nem isso consigo.
Queria ligar-te mas o saldo foi-se.
Hoje só queria aquele abraço e que me perguntasses, Não te importas de dormir comigo?
Claro que não me importo.
Não há nada que eu queira mais.
Hoje tudo foi ao contrário.
Hoje tudo foi contra.
Hoje tudo me dá vontade de chorar.
Hoje tudo mudou.
Acho que já não acredito no teatro.
Eu costumava ser bom nisto.
A sério. Costumava.
Hoje até ponho mais pontos finais que o costume.
O que se passa contigo?
Amanhã vou ao cemitério falar com a minha avó.
É triste ter vinte e um anos e ter de falar com mortos para tentar encontrar algumas respostas... (sim eu sei que elas estão todas dentro de mim)
Mas esta merda está sempre igual.
Sempre esta mesma repetição de acontecimentos.
Sempre as mesmas pessoas.
Sempre.
Eu não acredito em deus nem em nada, mas dou por mim a pensar que há um filho da puta qualquer lá para cima que de repente se lembra de me foder a vida.
Vou tentar encontrar coragem e seguir esta filosofia:

"When I get sad, I stop being sad and be awesome instead. True Story."
- Barney Stinson -

Porém está a ser difícil...

1 comments:

marie said...

enquanto vagueias num caminho sozinho, procuras as respostas inertes que o mundo não te dará. Agora volta, volta-se para ti, estás a ver ? não? não consegues ver quem está ai ? és tu. Esqueceste-te disso?

pois é... todos nos esquecemos num momento ou em muitos momentos da vida de quem somos. e quanto a merda de quem somos nos faz tripar até demanha, é que mem as lágrimas caem... nem os sorrisos despertam... fica o vazio. o vazio de uma alma só e abandonada em si mesma. Odeio pessoas. Mas só agoras as odeio. Ou se calhar até nem odeio... apenas as limito a ficar longe... e sem as querer perto, fico só.

é bom ficar só. mas não é bom não conseguir chorar, um dia toda a merda que engoli, sai, sem eu querer e não consigo agarra-la... ela foge. e foge tão rápido que jamais sentirei que está a mostrar-me um caminho. o caminho do fim. ou do principio. da janela aberta e porta fechada ou vice -versa. sempre gostei de baladas. oiço-as quando quero chorar... vem sempre uma lágrima. nem que seja de sangue. daquelas de dentro que me fazem arrepiar e uma vez no dia, me fazer sentir viva. VIVA, porque senti.



sem saber te explicar o porquê... porque não sou boa nos porquês... mas querendo dizer-te "descobre o porque" , é ele a causa e não a eplicação.
eu não choro porque... ao invés de ... eu não choro porquÊ?
o porque é para nós, os porquês, sao para os outros.


**