Thursday, June 16, 2011

WTF?

Não consigo escrever.
Não consigo mesmo.
É fantástico como escrever não consigo escrever já é escrever.
É quase como não pensar, pensas em não pensar, mas estás a pensar que não estás a pensar.
Como é que a minha vida há-de ser interessante se eu a esta hora da noite estou a pensar nisto?
Sala de estar.
Sofá.
Pc.
E escrever.
Silêncio.
E nada de interessante acontece.
Nada que me irrite.
Nada me que me faça rir.
Ou chorar.
Nada.
Apenas o pensamento estúpido que escrever não consigo escrever já é escrever alguma coisa.
E juro-te que isto levando ao fundo da questão é capaz de roçar a origem do homem.
Juro-te!
Tenho os pés frios.
Ainda sinto.
Não se passa nada.
Estava a tentar ter a sensação de flutuar, que funciona sempre quando há silêncio.
Acho que o truque é suster a respiração (mas não por muito tempo porque é vital), e fazer com que o nosso corpo seja o mais leve possível.
Acredito que este seja o texto mais sincero que alguma vez escrevi porque tudo isto se está a passar neste momento.
Não é nada inventado.
É o retrato da minha vida.
E é bastante entediante.
Cruzei a perna esquerda por cima da direita, porque já me estava a incomodar a posição oposta, ou seja a perna direita por cima da perna esquerda.
Agora cansei-me disto.
E vou acabar com uma frase bonita retirada do melhor que o youtube tem para oferecer.
Pronto é isto, não fui eu a falar.

1 comments:

mafalda chantre said...

Muito bem. Escrever e não escrever.