Sunday, December 14, 2008

Requiem for a dream...



Há que voltar a escrever tudo de novo...
Há que pegar nas peças do puzzle e encaixa-las...
Doce memória de uma vida que não é a minha...
Amanhã vais acordar todo fodido...
Não importa...
e na realidade...
Não... Não acordo todo fodido...
Eu não sou isso...
Sou parte de outra coisa...
Não sou nada disso..
A cabeça está quente e tudo começa a andar a roda...
I wish I was special???
merdas...
Nunca quis nem quero nunca vir a ser especial..
Sou o que sou...
E isso e a minha especialidade...
No final somos todos tão divertidos e todos tão cabrões...
Mas vivemos assim...
Somos iguais será?
Se calhar isto perdeu a piada...
Viver perdeu a piada...
Decididamente perdeu a piada...
You're so fucking special...
Não...
Não és porra!!!
Eu não sou isso...
A vida dá a volta a cabeça e realmente perdeu a piada...
Repeat...
I'm a creep???
Não.. nem por isso...
Manda vir que aguento..
Só não me dês whisky...
Não quero...
Não gosto...
De resto manda vir...
special???
Não...
Nunca...
What a hell am i doing here...?
Nada... já disse perdeu a piada...
Vens ao meu funeral luís?
Vens ao meu funeral jorge?
Vens ao meu funeral romeu?
Vens ao meu funeral rafa?
Vens ao meu fineral david?
Vens ao meu funeral mãe?
Vens ao meu funeral pai?
Vens ao meu funeral???
Vens?
Vens??
VEnS???
Ao Funeral?
Ao Meu...
Vens?
Vens?
Depois vamos sair...
Mas antes venham ao meu funeral...
I don't belong here...
Whatever makes you happy...
No fundo...
I wish i was special...

1 comments:

Anonymous said...

e o maninho? não pode ir ao funeral?