Monday, December 22, 2008

Requiem...

Vem dar-me um beijo de boa-noite e diz ao meu ouvido que me adoras...
Faz com que um momento pareça infinito e tudo pareça possível dentro deste nosso universo...
Vem dizer-me o quanto me queres, para eu te dizer o quanto te quero...
Finge que me amas...
Faz-me sentir amado...
Finge...
Que me amas...
Amo-te...
A fingir claro, mas di-lo como se fosse verdade...
Amo-te!! Isso...
Cheio de amor...
Amo-te (ainda a fingir)!
Vai dizer a tudo e todos...
Vai dizer-lhes que me amas...
(Esquece... Seria perigoso e não levaria a sítio nenhum... Porque afinal é a fingir certo?)
Amo-te!!
Vem dar-me um beijo de boa noite e diz ao meu ouvido que me amas....
Odeio estar sem ti aqui... Odeio este sítio...
Mas...
Amo-te... (ainda a fingir...)


AHAHAHAHAHAHA

And I thought my jokes were bad...

0 comments: