Tuesday, October 20, 2009

Ed ou o recapitular de 1 ano...

"E deixo tudo ir... quando dou por mim acordei e na televisão estava a dar o Fausto 5.0..."
29 de Outubro, 2008

"Onde estão as tuas brincadeiras de criança?
Onde estão os teus impulsos?
Onde está o teu sonho?"
7 de Novembro, 2008

"Acontece...
Os momentos..
A casa...
O Meco...
A casa...
Acontece..."
11 de Novembro, 2008

"You're so fucking special...
Não...
Não és porra!!!
Eu não sou isso...
A vida dá a volta a cabeça e realmente perdeu a piada...
Repeat...
I'm a creep???
Não.. nem por isso..."
14 de Dezembro, 2008

"Vem dar-me um beijo de boa-noite e diz ao meu ouvido que me adoras...
Faz com que um momento pareça infinito e tudo pareça possível dentro deste nosso universo...
Vem dizer-me o quanto me queres, para eu te dizer o quanto te quero...
Finge que me amas...
Faz-me sentir amado...
Finge...
Que me amas...
Amo-te..."
22 de Dezembro, 2008

"Desculpa não acreditar em Deus como tu acreditavas...
Desculpa...
Não é por mal...
É só outra maneira de ver as coisas...
Sabes...
À noite... como hoje...
Como no teu velório...
Como no teu funeral..
Ninguém me viu chorar...
Ninguém...
Só tu..."
27 de Dezembro, 2008

"Exactamente essa sensação que tenho agora dia após dia...
Rotina...
Só...
Simplesmente...
rotina..."

13 de Janeiro, 2009

"E assim...
O vinho do porto acaba...
E o dinheiro também...
A felicidade chega ao fim...
e a infelcidade também...
Gosto de gostar de mim...
Qual é o problema?"
21 de Janeiro, 2009

"A noite já vai longa e tudo começa a fazer sentido precisamente naquele momento em que tudo se perde...
A memória do que foi volta...
E a memória volta ao momento...
A minha vida é exactamente isso...
Memórias que voltam a momentos..."

2 de Fevereiro, 2009

"A mulher da minha vida deve estar aí a foder algum gajo, sem saber que estou aqui à espera dela sozinho no meu quarto..."

13 de Fevereiro, 2009

"Queres saber uma coisa miuda?

"A verdade, é que ganhamos sempre..." "
15 de Fevereiro, 2009

"Até morrermos temos muito tempo..."
23 de Fevereiro, 2009

"Não...
Há um sentido...
Um labirinto...
Estás perdido mas não importa... Quando encontrares a porta certa, bate que ela abre...
E por detrás vai surgir aquela velhinha da sabedoria...
E a velha ria de ti e para ti...
E diz-te sem desdém que o amor vai e vem, e agora sim...
És um Homem..."
27 de Março, 2009

"Não acredito em nada...
Que se foda...
Que se foda o correcto e o incorrecto...
Que se foda o politicamente correcto...
Que se foda as atitudes para agradar...
Que se foda o interesse...
Que se foda o que não faz parte de mim...
Que se foda eu porque ainda me lamento..."

20 de Abril, 2009

"Foi por pouco...
Por tão pouco e eu seria uma pessoa feliz..."
2 de Junho, 2009

" "Todas as noites me apaixono e todas as manhãs me arrependo... " "

30 de Julho, 2009

"A combinação de tédio inteligente e beleza descuidada, é absolutamente irresistível."
5 de Agosto, 2009

"Talvez me venho a aperceber cada vez mais que possivelmente possas ser a mulher da minha vida. Que ingratidão. Mas mesmo assim tudo continua e o sol que se põe também nasce.
Não digo o teu nome. Só digo que somos iguais. O que mudou foi só a merda dos cromossomas.
Hoje sim, posso falar de ti sem medo do que digam...
Posso dizer que por momentos foste a mulher mais feliz do mundo, e eu o homem mais feliz do mundo.
posso dizer que és a mulher mais infeliz do mundo, e eu o homem mais infeliz do mundo.
Mas não é isto a vida?"
27 de Agosto, 2009





A imagem da Primavera...
De barriga para cima por baixo de uma árvore a sorrir e borboletas...


E não me sai absolutamente mais nada...



"

São coisas próprias da idade, foram sempre coisas próprias da idade, todos nós temos direitos a ter coisas próprias da idade até morrermos...




A água corre agora, quente, quase a ferver.


E não vamos parar... Amanhã quero acordar.

"

Dia 22 de Dezembro...

Retalhos de 1 ano...
Porque realmente hoje estou com um sorriso na boca... e não consigo escrever...

0 comments: