Wednesday, October 14, 2009

I'm back!!!!

Ok...
Bora lá...
Tu consegues... Não custa nada... Liga os phones ao pc para não fazer barulho porque a cidade já dorme, ouve música depressiva e escreve...
Vá...
Escreves como já escreveste...
Com reticências...
Sempre reticências...
Não pares de usar...
Nunca...
Não pares de me usar...
Nunca...
Não...
Não pares...
Isso...
deixa-te ir...
Não penses...
Vai...
Não pares de escrever..
Escreve tudo o que vier à cabeça...
Escreve...
Não!!!! Não pares...
Não apaguues...
Lê no fim...
Sem problema...
Depois emendas...
Depois...
só depois agora vai...
Usa-me!
Ama-me!
Fode-me!
Viola-me!
Mas por favor não pares...
A sério...
Merda a música acabou...
Ok!
Passa do Beethoven para o Mozart...
Isso...
Não te esqueças também do Manel...
Não te esqueças dela...
Não te esqueças de quem és...
Não te esqueças de mim...
Não pares..
Isso...
Usa-me...
Não me importo...
Nada importa...
Não voltes atrás...
Reconstrói...
Isso...
Segue...
Sempre em frente...
OK!
Estás a ir bem...
Já só faltam dois minutos de música...
Já só faltam...
Est´´a mesmo quase...
Está a voltar...
Voltou...
já?!
Não...
Ainda não...
Não começa assim...
Não pode começar assim...
O outro início foi melhor..
Este é menos bom...
Mas...
Não pares...
Usa...
Abusa...
Reticências...
Reticências...
Reticências...
Ah!
Ok!
Está a acabar...
É o final...
Não começou e já está a acabar...
Abusa...
Força!
Vai!
Ñão pares!!!!
LINDO!!!
LINDO!!!
LINDO!!!
Isso...
Suave...
Dá-lhe dinâmica...
Não ligues ao msn...
Ele espera...
Agora escreve...
Ok....
Ok....
Ok....


O fim...

1 comments:

Anonymous said...

you are in love