Thursday, May 27, 2010

Bom dia Gonçalo!

Encaro a minha vida como se estivesse numa falésia à espera que o vento me dissesse para que lado devo ir.. (obrigado manel!)
A ignorância dos aspectos fundamentais que dão sentido a vida, a irritância e negação dos sentimentos e das opiniões dão me vontade de vomitar,
Isto para ser o mais amigável possível.
Eis o que mudou
Quero ser o mais amigável possível.
Cheguei a um ponto de saturaçao de mim que renuncio a tudo o que já escrevi de merdoso.
Peço desculpa a todos os que atingi, e sim era essa a intenção, era atingir.
Peço desculpa por chamar puta. Não porque não fossem, mas porque é mesquinho.
Sinto me ridículo por me lamentar.
Por me ter lamentado.
Todos temos uma altura para crescer.
Esta é a minha.
Vou deixar de pedir desculpa quando sei que tenho razão.
Vou deixar de dizer que sim só para agradar.
Sei o que sou, sei o que valho, sei o que quero para mim.
Chega de merdices de infatilidades e ignorância desfarçada de quem não percebe nada do que os adultos falam...
Bom dia Gonçalo!

2 comments:

Anonymous said...

E pedirás desculpa a quem tinha razão, quando não tinhas razão e não sabias porque é que deverias pedir desculpa?

O Idiota Magrinho said...

Voltai aos blogues, caro amigo... :-)